O processo de troca e devolução para compras realizadas na Cantão Online pode ser solicitado diretamente aqui no site.
Para a TROCA (por um vale troca para ser utilizado na Cantão Online) você deve fazer a solicitação no prazo de até 15(quinze) dias corridos, e para DEVOLUÇÃO (ressarcimento do valor pago) no prazo de até 07(sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
* Por questões fiscais não realizamos troca de produto por produto.
Caso queria trocar e devolver itens do mesmo pedido entre em contato com nosso SAC através do sac@cantao.com.br, informando o numero do pedido, motivo e processo para cada item.
O processo de troca do seu pedido poderá ser realizado também em nossas lojas físicas no Rio de Janeiro e Niterói, em até 15(quinze) dias, contando a partir da data da compra. Guarde o produto com a etiqueta e nota fiscal DANFE em um local arejado e seguro para conseguir trocar suas peças. BUSQUE A LOJA mais próxima de você. Nenhuma Loja fora do Rio de Janeiro ou multimarca, está autorizada a fazer qualquer troca
Para compras realizadas em uma de nossas lojas físicas, o processo de troca deverá ser realizado apenas em loja.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do fale conosco, no rodapé do site ou pelo sac@cantao.com.br.
Caso no ato da entrega a caixa esteja violada ou danificada, recuse o recebimento e nos comunique.
1) No topo da página, você vai clicar em ENTRAR/CADASTRAR e entrar em MEUS PEDIDOS e clique no botão TROCA/DEVOLVER UM PEDIDO.
2) Na página de TROCA/DEVOLUÇÃO você deverá preencher o e-mail utilizado na compra ou o número do pedido (EX: 14xxxxxxxxxxx-0x), e clicar em LOCALIZAR PEDIDO.
3) Na tela “Produtos” você deverá selecionar os produtos que deseja incluir na solicitação e clicar em CONTINUAR.
4) )Na página DETALHES você deverá incluir as informações sobre a troca/devolução.
Após preencher essas informações, você deverá selecionar qual será o processo escolhido:
5) Na página LOGÍSTICA você deverá confirmar o seu endereço e selecionar o método de devolução.
6) Caso opte pela DEVOLUÇÃO, na página ESTORNO, você deverá confirmar a devolução do valor.
7) Na página CONFIRMAÇÃO, você deverá conferir os dados da solicitação e clicar em FINALIZAR.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do fale conosco, no rodapé do site ou pelo sac@cantao.com.br.