ENTREGA E FRETE

    Meu Pedido Está Aguardando Retirada Em Uma Agência Dos Correios. O Que Devo Fazer?

    Quando a entrega é realizada pelos Correios, é possível que os mesmos estejam com alguma restrição de entrega no endereço informado, e nesse caso, o pedido deverá ser retirado na agência dos Correios informado pelo mesmo. O acompanhamento deverá ser feito pelo site dos Correios.

    Meu Pedido Está Com Status “Parado” Na Página Dos Correios. Como Posso Resolver?

    Nesse caso, é preciso entrar em contato conosco, via e-mail ou chat, informando o número do pedido.

    A nossa equipe entrará em contato com os Correios. Os Correios, entretanto, terão um prazo de 5 a 7 dias úteis para nos fornecer informações a respeito.

    É importante lembrar que qualquer medida só é tomada após o posicionamento dos Correios.

    Posso Agendar A Entrega?

    Sim, é possível! :)

    Nossa entrega é feita pela Loggi, onde o cliente pode escolher o horário em que gostaria de receber sua encomenda. Funciona assim:

    Os horários disponíveis são: entre 10h e 12h | entre 13h e 18h

    Mas fique atenta aos pontos importantes dessa modalidade de entrega:

    O produto escolhido deve constar no estoque da loja mais próxima do endereço de entrega

    O endereço do cliente precisa estar entre um raio de 10km até a loja

    O pedido deve ser faturado até 12h para ser recebido no próprio dia

    Escolhendo essa modalidade, o custo do cliente é o do frete rápido

    Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente através do e-mail: sac@cantao.com.br

    Boas compras!

    O Que Devo Checar Na Entrega Do Meu Pedido?

    Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem não está violada e se o produto corresponde ao que foi solicitado em nossa Loja Online.

    Verifique também se a caixa está com nossa fita de segurança fixada.

    Caso você perceba alguma violação ou divergência na sua encomenda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do
    e-mail: sac@cantao.com.br.

    Como Posso Acompanhar O Pedido?

    Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso Centro de Distribuição.

    Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar o site da Cantão Online para checar o status da sua compra. Basta digitar seu login (e-mail) e senha, acessar o seu perfil e clicar em últimos pedidos.

    Nesta tela você poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos.

    Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos Correios, o código de rastreamento, que lhe foi informado no e-mail Confirmação de pedido enviado.

    O Meu Pedido Ainda Não Foi Entregue. O Que Devo Fazer?

    Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento (sac@cantao.com.br) ou chat online, comunicando o atraso.

    Nossa equipe de SAC terá até 4 dias úteis para lhe retornar com uma posição. Por gentileza, aguarde.

    Qual O Prazo Para Entrega Das Minhas Compras?

    O prazo de entrega pode variar dependendo da sua solicitação de envio:

    a) E-Sedex/Sedex: até 5 (cinco) dias úteis

    b) PAC: de 5 (cinco) a 12 (doze) dias úteis, dependendo da localidade

    c) Entrega rápida: até 3 (três) dias úteis

    **Este prazo pode ser estendido caso ocorram contratempos com entregas feitas pelos Correios ou transportadora (ex.: greve).

    O prazo de entrega dos Produtos somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento e emissão da Nota Fiscal.

    Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário e débito online.