Dúvidas frequentes
-
Como funciona o processo de compra na loja online?
No Cantão Online utilizamos a plataforma VTex que é considerada uma das maiores plataforma de E-commerce do mundo. Para fazer uma compra, não é necessário realizar o login, esse modelo é conhecido como Smart Checkout, o que simplifica bastante o processo de compra. Só serão solicitados os seguintes dados: e-mail, nome, CPF, telefone, endereço e informações para pagamento nas telas seguintes à Sacola de Compras. Por esse motivo, é fundamental que os dados sejam verificados e preenchidos corretamente.
As informações da transação e todo o acompanhamento do pedido serão enviados para o e-mail inserido na compra. Não deixe de confirmar se ele está preenchido corretamente.
Assim que o pedido for realizado, confira se recebeu um e-mail de confirmação. Caso não receba o e-mail, consulte a sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não tenha recebido o e-mail, entre em contato com nosso SAC através do e-mail: sac@cantao.com.br.
Para acompanhar o seu pedido no site acesse a página Meus Pedidos. Nesse caso será necessário realizar um cadastro, caso ainda não tenha feito. Importante que o e-mail do cadastro seja o mesmo e-mail da compra para que você possa acompanhar o status do seu pedido ou solicitar uma troca ou devolução.
-
Como posso entrar em contato com as lojas físicas?
Escolha a mais próxima de você e entre em contato por telefone, nossa equipe terá prazer em ajuda-lo!
Nossas lojas -
Os produtos possuem garantia?
A garantia dos produtos por defeito de fabricação é de até 90 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para informar um defeito entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@cantao.com.br.
-
Como devo cuidar dos produtos do Cantão?
Todos os nossos produtos possuem instruções de lavagem e cuidados especiais em suas etiquetas internas. É fundamental ler e seguir essas informações, elas são essenciais para que sua peça mantenha suas características originais.
-
Como entro em contato com o Cantão Online?
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@cantao.com.br.
Funcionamos em horário comercial: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Faremos o nosso melhor para esclarecer suas dúvidas o mais rápido possível.
-
Como posso alterar meu cadastro?
Para alterar seus dados cadastrais, você precisa:
1) Fazer seu login;
2) Clicar em seu nome;
2) Clicar em "Minha conta";Na área “Cadastro” você poderá alterar dados como: senha, a pergunta lembrete, seu aniversário, os telefones de contato, os endereços de entrega e de cobrança.
Para alterar seu e-mail, CPF e nome cadastrado, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@cantao.com.br.
COVID-19: Dúvidas E Respostas
Tire suas dúvidas sobre como o Cantão está lidando com esse momento. Caso ainda precise, entre em contato pelo sac@cantao.com.br, disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h. Nosso contato telefônico está suspenso pois nossa equipe está trabalhando remotamente, no entanto estamos empenhados em ajudar mesmo distantes.
-
As Lojas Físicas estão abertas ou fechadas?
Todas as nossas lojas estão abertas. Verifique o horário de funcionamento de cada loja AQUI
Mas se preferir você pode comprar pela nossa loja online, que funciona 24h.
-
Quais os cuidados e medidas de segurança que vocês estão adotando para compras online?
Nossa parceira A2B, empresa responsável pelo nosso centro de distribuição, está trabalhando com equipe reduzida e seguindo todas as medidas de higiene orientada pelos Órgãos competentes. Quanto as nossas transportadoras Total Express e Correios, também estão seguindo as medidas necessárias para que seu pedido seja realizado e entregue com maior segurança.