Duvidas Frequentes

    PERGUNTAS E RESPOSTAS:

    Tire suas dúvidas abaixo. Caso ainda precise, entre em contato pelo sac@cantao.com.br, disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

    1. AS LOJAS FÍSICAS ESTÃO ABERTAS OU FECHADAS?

    Você pode verificar todos os dados das lojas através desse link (endereço, horário de funcionamento, telefone e whatsapp)

    2. A LOJA ONLINE ESTÁ COM ALGUMA PROMOÇÃO?

    Sim! A loja online tem várias ações promocionais. Aproveite!

    Não esqueça de usar o código da sua vendedora e garanta o FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 350 em itens do Bazar.

    3. FIZ UMA COMPRA ONLINE E SOLICITEI RETIRADA EM LOJA. QUANDO PODEREI BUSCAR O MEU PRODUTO?

    Entraremos em contato para informar através do número de telefone/celular e e-mail cadastrado no pedido. Também é possível verificar em “Meus Pedidos”

    4. FIZ UMA COMPRA ONLINE E QUERO REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO. O QUE DEVO FAZER?

    Pode acessar esse link para conferir toda a política de troca e devolução:

    5. NÃO RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO DO MEU PEDIDO. O QUE EU FAÇO?

    O código é enviado por e-mail e pode ser que tenha entrado no spam ou lixo eletrônico. Também é enviado via SMS.

    Caso não encontre, envia um e-mail para sac@cantao.com.br com o número do pedido e CPF utilizado.

    6. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

    O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal, nos termos do item 3 abaixo e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de pagamento por PIX.

    Antes da finalização do pedido, o cliente pode confirmar o prazo e modalidade de entrega, lembrando que essas previsões de prazos podem ser estendidas, caso haja contratempos como greves e outros atrasos oriundos das transportadoras, caso em que clientes serão informados pelo Cantão Online.

    Vale destacar que entregas realizadas pelos Correios estão sujeitas a prazos diferenciados e que algumas áreas poderão ser identificadas pela empresa de transportes como restritas para entregas. Por tratar-se de uma empresa pública, os Correios possuem procedimentos de entrega próprios e o CANTÃO adverte, desde já, que não consegue antever ou alterar tais procedimentos, por isso é importante que o cliente verifique a disponibilidade de entrega em seu endereço pelo site dos Correios.

    O Cantão Online esclarece que os prazos indicados para entrega dos pedidos tratam-se de uma previsão aproximada, de modo que as entregas podem ocorrer um pouco antes ou um pouco depois da data estimada.

    Serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o pedido, o objeto será devolvido ao Cantão Online

    Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de pedidos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

    7. ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU PEDIDO?

    Por favor entre em contato com sac@cantao.com.br informando o número do pedido e o motivo do contato.

    8. COMO CONSIGO UM CÓDIGO DE VENDEDORA?

    Pode acessar esse link e escolher a sua vendedora favorita:

    9. COMO SE DESCADASTRAR DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO 'MEU CANTÃO'?

    Caso o cliente deseje se descadastrar do Programa de Relacionamento “Meu Cantão”, este deverá encaminhar sua solicitação ao SAC do Cantão por meio dos Canais de Atendimento disponíveis no site ou por meio de contato direto com o nosso Encarregado de Dados através do endereço de e-mail: privacidade@s2holding.com.br. Veja também os termos e condições disponíveis no “Regulamento do Programa de Relacionamento Meu Cantão”.