Dúvidas Frequentes
PERGUNTAS E RESPOSTAS:
Tire suas dúvidas abaixo. Caso ainda precise, entre em contato pelo sac@cantao.com.br, disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h. Nosso contato telefônico está suspenso pois nossa equipe está trabalhando remotamente no entanto, estamos empenhados em ajudar mesmo distantes.
-
1.AS LOJAS FÍSICAS ESTÃO ABERTAS OU FECHADAS?
Nossas lojas estão abertas de acordo com a determinação da prefeitura seguindo todos os protocolos de segurança.
Você pode conferir os horários aqui.
-
2.A LOJA ONLINE ESTÁ COM ALGUMA PROMOÇÃO?
Sim! A loja online tem várias ações promocionais. Aproveite!
Não esqueça de usar o código da sua vendedora e garanta o FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 350 em itens do Bazar.
-
3.FIZ UMA COMPRA ONLINE E SOLICITEI RETIRADA EM LOJA. QUANDO PODEREI BUSCAR O MEU PRODUTO?
Por orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) e Órgãos governamentais, nossas lojas voltaram a funcionar, mas estamos com horários especiais. Você pode conferir os horários aqui
-
4.FIZ UMA COMPRA ONLINE E QUERO REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO. O QUE DEVO FAZER?
-
TROCAS EM LOJAS FÍSICAS:
Não se preocupe, nosso prazo de troca foi estendido para 60 dias após a entrega do pedido (Para pedidos com entrega realizada a partir de 01/03/20). O mesmo pode ser alterado, conforme novas medidas forem sendo adotadas.
Quando as lojas do Rio de Janeiro, Niterói, Búzios, Fortaleza e Recife forem reabertas, pedidos com data de entrega a partir de 01/03/20 poderão ser trocados em até 60 dias após a reabertura das lojas.
Guarde o produto com a etiqueta e DANFE em local arejado e seguro.
-
TROCAS PELA LOJA ONLINE:
Acessar o site e em “MEUS PEDIDOS” fazer a solicitação de troca.
Caso tenha alguma dúvida, acesse https://www.cantao.com.br/troca-e-devolucao
-
DEVOLUÇÕES:
Acessar o site e em “MEUS PEDIDOS” fazer a solicitação de devolução.
Caso tenha alguma dúvida, acesse o site clicando aqui
-
LEMBRANDO:
*Na Loja Online não fazemos troca de produto por produto (tamanho, cor, etc). Ao solicitar uma troca, você receberá um vale troca para realizar uma nova compra.
*O vale troca só pode ser utilizado na Loja Online.
*O vale troca tem validade de 6 meses a partir da emissão do mesmo.
*O vale deve ser utilizado em uma única compra e em sua totalidade de valor
*Só a Loja Online está autorizada a devolver valor para cliente e mesmo assim, somente de produtos comprados na própria loja online.
*A devolução é feita seguindo a forma de pagamento utilizado no pedido.
- Cartão: O valor será estornado no cartão de crédito
- Boleto: O valor será depositado na conta do titular do pedido.
- Boleto, mas o cliente não tem conta: Será feita uma ordem de pagamento no Banco Itaú, para que o cliente consiga sacar o valor.
-
-
5.QUAIS OS CUIDADOS E MEDIDAS DE SEGURANÇA QUE VOCÊS ESTÃO ADOTANDO PARA COMPRAS ONLINE?
Nossa parceira A2B, empresa responsável pelo nosso centro de distribuição, está trabalhando com equipe reduzida e seguindo todas as medidas de higiene orientada pelos Órgãos competentes.
Quanto as nossas transportadoras Total Express e Correios, também estão seguindo as medidas necessárias para que seu pedido seja realizado e entregue com maior segurança.
-
6.NÃO RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO DO MEU PEDIDO. O QUE EU FAÇO?
O código é enviado por e-mail e pode ser que tenha entrado no spam ou lixo eletrônico.
Caso não encontre, envia um e-mail para sac@cantao.com.br com o número do pedido e CPF utilizado.
-
7.POR QUE O PRAZO DE ENTREGA ESTÁ MAIOR?
Devido à pandemia, as transportadoras estão ampliando seus prazos de entrega, já que estão trabalhando com efetivo e horários reduzidos.
-
8.NÃO CONSIGO FALAR COM O SAC, NINGUÉM ME RESPONDE. O QUE EU FAÇO?
O SAC está em home office e o atendimento está sendo normalmente feito através do e-mail sac@cantao.com.br.
Devido à pandemia e o grande aumento no fluxo dos contatos, o prazo de retorno das solicitações ficou maior. Mas não se preocupe, daremos atendimento a todos os clientes.
-
9.JÁ PASSOU DO PRAZO DE ENTREGA E MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE EU FAÇO?
O Cantão está em contato constante com as transportadoras e trabalhando para que todos os pedidos sejam entregues dentro do prazo ou com o menos atraso possível. Caso queria mais informação, por favor entre em contato com sac@cantao.com.br.
-
10.MEU PEDIDO CHEGOU INCOMPLETO. O QUE EU FAÇO?
Por favor entre em contato com sac@cantao.com.br informando o número do pedido e qual item não foi entregue.
-
11.RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO. O QUE EU FAÇO?
Por favor entre em contato com sac@cantao.com.br informando o número do pedido e qual item recebeu com defeito.
-
12.RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE O ITEM OU PEDIDO NÃO SERÁ ENVIADO, COMO SEREI REEMBOLSADO?
Não se preocupe! Não é preciso fazer contato com o nosso SAC.
-
Pedidos com pagamento em Cartão: O estorno do cartão já foi solicitado.
-
Pedidos com pagamento em Boleto: O SAC entrará em contato para solicitar os dados bancários para que o reembolso possa ser realizado.
-
-
13.MEU PEDIDO ESTÁ VOLTANDO PARA O ESTOQUE. O QUE DEVO FAZER?
Não se preocupe! Assim que o pedido chegar ao estoque o SAC entrará em contato para solicitação de novo endereço para reenvio do pedido.
-
14.NÃO TENHO UM CÓDIGO DE VENDEDOR. COMO CONSIGO?
Se você já tem um relacionamento direto com algum vendedor nosso, solicite a ele o seu código.
Caso não tenha, entre em contato com a loja de sua preferência através do nosso canal de vendas, clicando no ícone do Whatsapp e solicite um código de vendedor.
-
15.COMO SE DESCADASTRAR DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO "MEU CANTÃO"?
Caso o cliente deseje se descadastrar do Programa de Relacionamento “Meu Cantão”, este deverá encaminhar sua solicitação ao SAC do Cantão por meio dos Canais de Atendimento disponíveis no site ou por meio de contato direto com o nosso Encarregado de Dados através do endereço de e-mail: privacidade@s2holding.com.br. Veja também os termos e condições disponíveis no “Regulamento do Programa de Relacionamento Meu Cantão”.