Com o objetivo de atender você, nosso cliente, da melhor forma possível e poder proporcionar uma experiência de compra como em uma de nossas Lojas Físicas, criamos a Cantão Online. Nele você poderá fazer seu pedido e receber em qualquer endereço do Brasil.
Para te ajudar nessa experiência, criamos nosso Termos de Uso.
Ele foi baseado no Código de Defesa do Consumidor e você poderá tirar dúvidas como, troca, devolução, privacidade, formas de pagamento, conteúdo do site, regras de uso, entre outras informações. Não deixe de ler! Assim você ficará ciente de todas as informações, já que quando finaliza a compra, estará concordando com as condições do site.
É hora de cuidar de quem está sempre com a gente e faz a Cantão acontecer todos os dias. Por isso, nossa equipe do SAC está trabalhando remotamente, mas não se preocupe continuaremos com nosso atendimento através do sac@cantao.com.br.
As informações disponíveis no site da Cantão Online são cuidadosamente revisadas e atualizadas constantemente pela nossa equipe, mas mesmo com toda essa atenção, podem ocorrer erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e a disponibilidade de produtos, bem como os preços informados. A Cantão Online se reserva ao direito de corrigir, modificar, alterar ou excluir qualquer tipo de informações que forem errôneas, sejam elas relacionadas a produto, preço, descrição, prazo e etc. A qualquer momento e sem comunicação prévia, visando a veracidade de todas as informações expostas no site
Os produtos disponíveis na Cantão Online podem ser diferentes dos itens que estão nas Lojas Físicas ou multimarcas. Os valores também podem ser distintos.
A Cantão Online dispõe de uma super equipe de fotografia e tecnologia, para que a qualidade das fotos sejam as melhores possíveis, mas podem ocorrer diferenças nas imagens dependendo do equipamento em que o site está sendo acessado.
A Cantão Online dispõe de uma super equipe de fotografia e tecnologia, para que a qualidade das fotos sejam as melhores possíveis, mas podem ocorrer diferenças nas imagens dependendo do equipamento em que o site está sendo acessado.
O cliente reconhece que a Cantão Online não se responsabiliza pelas informações contidas em qualquer outro website ou por qualquer dano que porventura seja resultado do acesso a qualquer website para o qual seja disponibilizado o acesso por meio do site da Cantão Online. Desse modo, não nos responsabilizamos pelos serviços, procedimentos e políticas específicas de websites para os quais a Cantão Online possui link e/ou que tenham link para a Cantão Online, sendo de nossa responsabilidade somente o domínio https://www.cantao.com.br/.
A Cantão Online não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do produto
Ao realizar a primeira compra na Cantão Online, você irá colocar seu e-mail e preencher os dados cadastrais, como nome, endereço etc. O sistema de identificação da Cantão Online armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente em sua próxima compra.
Após a primeira compra, bastará você informar seu e-mail para que o sistema reconheça você e informe seus dados cadastrais.
A Cantão Online estará isento de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça seus dados de acesso a terceiros, uma vez que os dados são pessoais e intransferíveis e a Cantão possui sistemas de segurança antivazamento de dados para assegurar os clientes.
O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a Cantão Online entregue os produtos adquiridos no tempo e modo corretos. Não deixe de atualizar seu cadastro caso, por exemplo, mude de telefone ou endereço.
Por questões de privacidade e segurança, não conseguimos alterar nenhuma informação de cadastro (e-mail e demais dados pessoais). Caso você não consiga acessar sua conta, você pode solicitar através do sac@cantao.com.br informando o número do pedido ou o CPF utilizado no momento da compra.
A Cantão Online somente efetuará vendas e entregas de produtos para clientes residentes no Brasil.
A Cantão Online não faz qualquer tipo de reserva de produto ou pedido em sua sacola de compra. O(s) produto(s) somente estará(ão) reservado(s) para o cliente, no momento em que pedido for finalizado e o número desse gerado.
As promoções oferecidas em nossa loja online não são cumulativas entre si, a menos que explicitamente indicado de outra forma.
Promoções não são aplicáveis a produtos listados como parte de liquidação ou bazar, isto é, com desconto, salvo indicação contrária. Produtos nessas categorias podem ter descontos fixos e não serão afetados por promoções adicionais.
Brindes concedidos em ações promocionais específicas não poderão ser trocados, devolvidos ou substituídos por outro produto ou benefício. Esses brindes são oferecidos como parte de ações e seguem as condições definidas para cada campanha, por mera liberalidade da empresa.
Reservamo-nos ao direito de alterar ou rescindir qualquer promoção, dinâmica ou oferta especial a qualquer momento, sem aviso prévio. As condições específicas de cada promoção serão detalhadas nas comunicações correspondentes.
Ao continuar a utilizar nossa loja online, você concorda com as condições acima mencionadas relacionadas às dinâmicas promocionais. Recomendamos a leitura cuidadosa de todas as informações associadas a cada promoção antes de finalizar a compra.
A carência para cancelamento automático é de até 30 (trinta) minutos após a confirmação do pedido. Caso queira a desistência do pedido após esse prazo, é necessário que o cliente entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@cantao.com.br para solicitar o cancelamento.
Lembrando que após o envio do produto à transportadora, o processo de reembolso/estorno só iniciará após a confirmação da suspensão de entrega por parte da transportadora responsável..
A Cantão Online poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, (i) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, (ii) impossibilidade de entrega do pedido em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o pedido retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (iii) falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da Cantão Online.
Cantão Online se reserva o direito de limitar ou recusar pedidos de compra que entender, a seu exclusivo critério, terem sido feitas por negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo, ainda, a seu exclusivo critério, limitar ou cancelar a quantidade do produto adquirido por cada cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compra realizados pelo mesmo login, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, a Cantão Online notificará o cliente por e-mail, pelo endereço de cobrança e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.
Em qualquer um dos casos, a Cantão Online solicitará ao Departamento Financeiro o estorno ou reembolso, de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido do(s) valor do(s) item(ns) que não será(ão) entregue(s) e do frete (nesse caso se o ressarcimento for total do pedido), no menor prazo possível.
As entregas dos produtos adquiridos na Cantão Online serão realizadas pelos Correios ('ECT'), ou por transportadora, conforme a escolha do cliente, no ato da compra.
O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal, nos termos do item 3 abaixo e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de pagamento por PIX.
Antes da finalização do pedido, o cliente pode confirmar o prazo e modalidade de entrega, lembrando que essas previsões de prazos podem ser estendidas, caso haja contratempos como greves e outros atrasos oriundos das transportadoras, caso em que clientes serão informados pela Cantão Online.
Vale destacar que entregas realizadas pelos Correios estão sujeitas a prazos diferenciados e que algumas áreas poderão ser identificadas pela empresa de transportes como restritas para entregas. Por tratar-se de uma empresa pública, os Correios possuem procedimentos de entrega próprios e a CANTÃO adverte, desde já, que não consegue antever ou alterar tais procedimentos, por isso é importante que o cliente verifique a disponibilidade de entrega em seu endereço pelo site dos Correios.
A Cantão Online esclarece que os prazos indicados para entrega dos pedidos tratam-se de uma previsão aproximada, de modo que as entregas podem ocorrer um pouco antes ou um pouco depois da data estimada.
Serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o pedido, o objeto será devolvido a Cantão Online
Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de pedidos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Caso o pedido seja extraviado, perdido ou roubado em rota para entrega, o procedimento adotado pela Cantão Online é fazer a devolução do valor total pago pelo cliente. Teremos o prazo de até 10 (dez) dias úteis após a confirmação do extravio, por parte da empresa responsável pela entrega, para solucionarmos o caso. Caso, no ato da entrega, a caixa esteja violada ou danificada, recuse o recebimento e nos comunique.
Ao finalizar uma compra na loja online da Cantão, além da visibilidade dos valores de cada produto escolhido, o cliente é informado sobre qual loja realizará a expedição dos produtos selecionados, conforme imagem abaixo:
“Produto entregue por Cantão’’ – Significa que o produto será entregue pelo nosso centro de distribuição.
“Produto entregue por Cantão Icarai’’ – Significa que o produto saíra do estoque da nossa loja física.
O que isso significa? Que a Cantão prioriza a entrega conforme disponibilidade de produto em estoque, agilizando os prazos de entrega.
Mas não se preocupe: seja qual for a loja que realizará a expedição do seu produto, ele chegará com a mesma qualidade, carinho e experiência Viver Bem de sempre.
É possível enviar as suas compras embaladas para presente gratuitamente. Para isso, você deve selecionar a opção 'Embalagem presente' no momento final da compra, antes da tela de pagamento.
Ao realizar a compra na Cantão Online, a cliente poderá optar pela Retirada em Loja.
Caso o pedido seja aceito e faturado pela loja até 15:00h, a retirada estará disponível em até 4h.
Para solicitar a autorização de retirada por terceiros, entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@cantao.com.br.
Na Cantão Online utilizamos a plataforma VTex que é considerada uma das maiores plataformas de E-commerce do mundo. Para fazer uma compra, não é necessário realizar o login, esse modelo é conhecido como Smart Checkout, o que simplifica bastante o processo de compra. Só serão solicitados os seguintes dados: e-mail, nome, CPF, telefone, endereço e informações para pagamento nas telas seguintes à Sacola de Compras. Por esse motivo, é fundamental que os dados sejam verificados e preenchidos corretamente.
As informações da transação e todo o acompanhamento do pedido serão enviados para o e-mail inserido na compra. Não deixe de confirmar se ele está preenchido corretamente.
Assim que o pedido for realizado, confira se recebeu um e-mail de confirmação. Caso não receba o e-mail, consulte a sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não tenha recebido o e-mail, entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@cantao.com.br.
Para acompanhar o seu pedido no site acesse a página Meus Pedidos. Nesse caso será necessário realizar um cadastro, caso ainda não tenha feito. Importante que o e-mail do cadastro seja o mesmo e-mail da compra para que você possa acompanhar o status do seu pedido ou solicitar uma troca ou devolução.
O pagamento da sua compra na Cantão Online poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito ou Pix.
Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, conforme o caso, o pedido será faturado e então liberado para envio.
Caso deseje pagar o pedido por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados do seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil. O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 6x sem juros com parcela mínima de R$120,00 (Cento e vinte Reais). Lembrando, o cliente pode utilizar 02 (dois) cartões de créditos para finalizar o pedido
Caso deseje pagar o pedido por meio do Pix, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, finalizar a compra e abrir o aplicativo do seu banco na opção Pix. Depois, aponte a câmera do seu celular para escanear o código ou copie e cole o código que aparecerá na tela após a finalização do pedido. Confira os dados e confirme seu pagamento pelo aplicativo do banco.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.
O não pagamento pelo Pix no prazo estipulado de 10 (dez) minutos importará no cancelamento automático do pedido da compra em questão.
Para sua maior conveniência, todo e qualquer produto comprado na Cantão Online, poderá ser trocado ou devolvido, apenas após o seu recebimento, de duas formas:
a) Pela Cantão Online: No topo da página, você vai clicar em ENTRAR/CADASTRAR e entrar em MEUS PEDIDOS e clique no botão TROCA/DEVOLVER UM PEDIDO, ou
b) Em qualquer Loja Física própria da marca na Cidade do Rio de Janeiro e Niterói [APENAS TROCA]. Clique em NOSSAS LOJAS, na barra superior do nosso site e confira a loja mais próxima de você. As lojas exclusivas ou multimarcas da Cantão fora do município do Rio de Janeiro, não efetuarão trocas de mercadorias adquiridas na Cantão Online.
Prazos:
• Produtos com etiqueta de troca devidamente afixada
• Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc)
• Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado por e-mail.
• Caso o produto apresente defeito, verifique as condições no item 4.3 abaixo.
• Lembrando: Todos os itens passarão por analise em nosso Departamento de Controle de Qualidade e, somente mediante aprovação, daremos andamento ao processo solicitado.
Para produtos comprados em nossa Loja Online o cliente poderá solicitar a troca ou devolução, diretamente em nosso site, sem a necessidade de entrar em contato com nosso SAC.
No topo da página, você vai clicar em ENTRAR/CADASTRAR, faça o login utilizando o e-mail que foi cadastrado no ato da compra, entre em MEUS PEDIDOS e clique no botão TROCA/DEVOLVER UM PEDIDO.
Para consultar o passo a passo, acesse: https://www.cantao.com.br/institucional/trocas-e-devolucao.
No prazo de até 48 horas, a autorização de postagem (para envio do(s) item(s) pelos Correios) será enviada por e-mail. A Cantão Online que irá arcar com a mesma, não tendo custo algum para nosso cliente. Caso não receba a autorização de postagem dentro do prazo, entre em contato com nosso SAC através do sac@cantao.com.br.
LEMBRANDO: Caso a autorização não seja utilizada dentro do prazo estipulado, não há possibilidade de remissão ou prorrogação de sua validade.
O(s) produto(s) deverá(ão) estar embalado(s) em uma única caixa (essa não é fornecida pela Cantão Online) e junto deve ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Quando o(s) produto(s) chegar(em) em nosso estoque, será(ão) direcionado(s) para análise pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade, que tem o prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento, para finalizar o processo e verificar o preenchimento das condições de troca/devolução previstas no item 4.1, ou, em caso de troca/devolução por defeito, a eventual existência de defeito de fabricação no produto.
Sendo a análise aprovada pelo Departamento de Controle de Qualidade, daremos andamento ao processo solicitado pelo cliente:
• Troca: O cliente receberá por e-mail o vale troca, referente ao(s) valor(s) do(s) item(s) analisado(s), para ser utilizado em nossa Loja Online. O mesmo tem validade de até 06 (seis) meses, está atrelado ao CPF do titular da compra que o originou e deve ser inserido no campo “VALE TROCA” na tela de pagamento do pedido. Lembrando: Não fazemos troca de produto por produto.
• Devolução: O Departamento Financeiro terá o prazo de até 07 (sete) dias úteis para confirmar a solicitação o estorno junto à operadora do cartão de crédito ou reembolso em conta corrente, conforme forma de pagamento do pedido. Lembrando que caso o cliente devolva todos os itens e tenha pago frete, o mesmo também será devolvido. *Cartão de crédito: O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura. O prazo limite desta transação, informado pelas operadoras dos cartões, será de até 120 dias após a confirmação do cancelamento.
Caso a analise não seja aprovada, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente, para o endereço informado na autorização de postagem e esse envio será pela modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.
O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Caso queria trocar e devolver mais de um item do mesmo pedido entre em contato com nosso SAC através do sac@cantao.com.br, informando o número do pedido, motivo e processo para cada item.
Caso o(s) produto(s) comprado(s) na Cantão Online apresente(m) defeito, o cliente pode solicitar a análise para troca ou devolução, conforme condições abaixo:
• Loja Física: Somente poderá ser solicitada a análise para troca. Cliente deve comparecer em uma de nossas Lojas Físicas na Cidade do Rio de Janeiro e Niterói, confira a LOJA mais próxima de você, levando a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que é enviada junto com o pedido e também por e-mail, no prazo de até 90(noventa) dias corridos, a contar do recebimento do(s) item(s).
• Loja Online: Poderá ser solicitado a análise para troca ou devolução. Cliente deve seguir o passo a passo indicado no item 4.2 no prazo de até 90(dias) a contar do recebimento do(s) item(s). Caso dentro do prazo informado acima, o cliente não consiga solicitar a análise para troca ou devolução automaticamente pela Cantão Online, o mesmo deve entrar em contato com nosso SAC através do sac@cantao.com.br, informando o número do pedido, processo que deseja (troca ou devolução), item(s) e motivo da análise. O processo para análise e liberação da troca e devolução será o mesmo adotado acima no item 4.2.
Para produtos comprados em nossas Lojas Físicas o cliente pode realizar apenas o processo de TROCA diretamente em loja. Para efetuarmos a troca será necessário a apresentação do Cupom Fiscal e/ou CPF utilizado na compra.
O cliente tem até 15(quinze) dias corridos após data da compra para realizar o processo de troca, somente mediante a informação do CPF.
• Produtos com etiqueta de troca devidamente afixada;
• Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).
Poderá ser solicitada a análise para troca através do sac@cantao.com.br, após 90 (noventa) dias da data de compra*, informando a origem da compra; data aproximada da compra, o produto que seguirá para análise.
*Caso a compra tenha sido realizada dentro do prazo de 90 (noventa) dias, o cliente deverá retornar à loja de origem e solicitar a análise seguindo os padrões da própria loja.
*Se a loja se negar a prosseguir com a análise, solicitamos que o cliente faça com nosso SAC através do sac@cantao.com.br, informando a loja que realizou a compra e comprovando que esta se negou a realizar a análise dentro do prazo acima informado, requerendo o prosseguimento diretamente pela CANTÃO. Para tanto, será necessário o envio da DANFE e as informações completas da loja em que foi realizada a compra.da própria loja.
Sendo a análise aprovada pelo Departamento de Controle de Qualidade, a cliente receberá por e-mail o vale troca, referente ao(s) valor(s) vigente do(s) item(s), para ser utilizado em nossa Loja Online. O vale será vinculado ao CPF informado no início da Análise, com validade para uso de até 03 (três) meses. O vale é intransferível e deverá ser utilizado de forma integral em uma única compra.
A Cantão Online tem a responsabilidade de manter o mesmo padrão de qualidade ao qual o cliente da marca Cantão está acostumado a encontrar em dezenas de lojas físicas da marca nos quatro cantos do país. Por isso, além de vender um produto de reconhecida qualidade, garantimos que a sua compra aqui no site Cantão Online terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.
Aqui na Cantão Online todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado de criptografia, que transforma a linguagem comum em códigos, conforme item 5.2 abaixo. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.
Ao fazer sua compra pela primeira vez na Cantão Online, será preciso que você faça o completo preenchimento do cadastro. Em sua próxima compra, só será necessário informar seu e-mail. Não se preocupe, seus dados como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento, ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas (ver item 5.3 'Compras com Cartão de Crédito').
A Cantão Online não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hacking durante o acesso ao site da Cantão Online.
As informações solicitadas ao cliente e constante em seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema de vendas da Cantão Online, e ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.
As informações pessoais dos clientes e visitantes da Cantão Online serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto (i) se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativos, (ii) quando necessário para assegurar a entrega do pedido, (iii) para cobrança de seus créditos ou (iv) por força de lei.
A Cantão Online ressalta que está adequada à LGPD (Lei nº 13.709/2018).
Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet
Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a Cantão Online (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) é automaticamente codificada após a finalização do pedido.
A Cantão Online utiliza um sistema avançado, seguro e que facilita ao cliente a finalização de seus pedidos com forma de pagamento de cartão de crédito.
A Cantão Online utiliza um sistema avançado, seguro e que facilita ao cliente a finalização de seus pedidos com forma de pagamento de cartão de crédito.
Quando o cliente finaliza um pedido em cartão de crédito, o número do mesmo é criptografado e armazenado em um banco próprio, em uma futura compra, o cliente somente precisará digitar o código de segurança do cartão. Por questão de segurança, esse não fica armazenando em nosso sistema, e logo após a informação ser enviada para a instituição financeira, é destruída pelo sistema.
A segurança do site da Cantão Online é certificada pela Let’s Encrypt e Vtex PCI Certificate, duas das maiores empresas multinacionais em segurança na Internet. Isto garante que nossos clientes possam fornecer tranquilamente seus dados no processo de compra.
5.5. Indenização
O cliente concorda que, em casos judiciais que propor em face da Cantão Online, não assistindo razão ao cliente por determinação do Juízo, este será responsabilizado por indenizar e eximir-se contra qualquer e toda alegação, prejuízo, custo e despesa, inclusive honorários advocatícios a Cantão, resultante ou relacionado ao uso do site Cantão pelo Cliente, assim como também à violação de declaração, garantia ou qualquer outra provisão deste Contrato.
5.6. Cadastro de E-Mail
O envio de e-mails de promoções e novidades será realizado após autorização prévia, realizada pelo cliente no ato do cadastro no site e será para uso exclusivo da Cantão Online.
O envio de e-mails de promoções e novidades será realizado após autorização prévia, realizada pelo cliente no ato do cadastro no site e será para uso exclusivo da Cantão Online.
Para cancelar o recebimento, basta clicar no link “Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui”, que fica localizado no rodapé das nossas newsletters. Você também pode solicitar o descadastro através do e-mail: sac@cantao.com.br.
Todo o conteúdo exibido no site da Cantão Online (textos, imagens, sons e/ou aplicativos, etc) é protegido pela Lei de Direitos Autorais, bem como pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, seja ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal da Cantão Online.
A Cantão conta com um Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, especialmente para ter sempre as melhores diretrizes e práticas ao lidar com os seus dados pessoais em nossas atividades. Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com o Encarregado pelo e-mail privacidade@s2holding.com.br. O usuário também poderá acessar e visualizar nosso Aviso de Privacidade a qualquer momento pelo Site, no endereço disponível em www.s2holding.com.br/lgpd/Aviso_de_Privacidade_Cantao.pdf.