CLUBE CANTÃO - DÚVIDAS

    PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CANTÃO

    1) O que muda no novo programa de relacionamento Clube Cantão?

    Mais transparência: você poderá acompanhar o seu status dentro do programa através do Espaço Clube Cantão. Classificação: agora você irá acumular RAIOS e quanto mais RAIOS, melhor será sua classificação e mais benefícios você poderá ganhar. Quer entender melhor como acumular RAIOS? Clique aqui

    Benefícios: você terá direito a cashback o ano todo e seu % de cashback será de acordo com a sua classificação, também terá direito a frete grátis (com valor mínimo dependendo da classificação), brindes, lançamento exclusivo e muito mais. Quer conhecer quais são os benefícios para cada classificação? Clique aqui

    Ficou com alguma dúvida? Clique aqui, acesse o regulamento e entenda melhor o funcionamento do novo Clube Cantão.

    2) Como faço o cadastro para participar do programa Clube Cantão?

    Ao realizar uma compra, você automaticamente estará participando do programa Clube Cantão. No entanto, para visualizar o seu status e poder receber todos os benefícios, mantenha o seu cadastro atualizado através da página Minha Conta > Dados Pessoais ou Clique aqui.

    Importante que o seu endereço completo, celular, e-mail e data de aniversário estejam atualizados para que você possa receber seus benefícios.

    Ficou com alguma dúvida? Clique aqui, acesse o regulamento e entenda melhor o funcionamento do novo Clube Cantão.

    3) Como consigo visualizar o meu status dentro do Clube Cantão?

    No menu do site, clique em Clube Cantão e realize o login. Quando estiver logada, aparecerá um resumo do seu status. Clique no botão “Consultar status completo” para ver seu status detalhado ou acesse Minha Conta > Meu Cashback.

    4) O novo Clube Cantão é válido para todas as lojas físicas e para a loja online?

    O novo programa de relacionamento é válido na loja online e também nas lojas físicas do Rio de Janeiro e Niterói.

    5) Como funciona a mecânica de cashback do novo programa Clube Cantão e qual o tempo de validade?

    O percentual de cashback irá depender da sua classificação dentro do programa no momento da sua compra. LOVER = 12%, PREMIUM = 10%, VIP = 8% e SELECT = 5%. Para compras realizadas nas lojas físicas, o cashback será válido por 60 dias corridos a partir da data da compra, no caso de compras na loja online, o cashback também será válido por 60 dias, porém será liberado 30 dias após a emissão da Nota Fiscal. O cashback só poderá ser resgatado em até 50% do valor total da compra. Não existe valor mínimo da compra para geração de cashback. O cashback poderá ser utilizado nas lojas físicas do Rio de Janeiro e Niterói e no site do Cantão.

    6) Em quanto tempo o cashback e os raios são liberados?

    O Cashback é liberado em até 3 dias para compras realizadas na Loja Física e em até 30 dias após a emissão da Nota Fiscal para compras realizadas na Loja Online.

    Caso ocorra a devolução de peças compradas na Loja online o valor do cashback será recalculado. Os Raios são atualizados em até 5 dias após a emissão da Nota Fiscal.

    Ficou com alguma dúvida? Clique aqui, acesse o regulamento e entenda melhor o funcionamento do novo Clube Cantão.

    7) Como saber quantos raios e cashback posso ganhar com a minha compra?

    Na loja física, no fechamento do pagamento, a vendedora irá informar quanto de cashback você vai ganhar. Os RAIOS só poderão ser visualizados no site, no Espaço Clube Cantão, em até 5 dias após a compra.

    Na loja Online, é possível checar os RAIOS e o cashback no carrinho e na tela de pagamento, durante sua compra.

    Em até 5 dias, após a emissão da NF, os RAIOS serão atualizados. O cashback será creditado 30 dias após a sua compra.

    Lembrando que o valor de cashback será creditado de acordo com o valor da Nota Fiscal, excluindo o valor de uma possível devolução.

    8) Com o lançamento do novo programa de relacionamento, o que vai acontecer com o valor que eu tinha direito de cashback? Já vou estar em alguma classificação?

    O valor que você tinha de cashback válido será transferido para o novo programa e terá a validade de 30 dias. Além disso, você já terá uma classificação com base no seu histórico de compra dos últimos 12 meses.

    9) Posso passar os meus benefícios para outra pessoa?

    Não. Os benefícios do Clube Cantão são exclusivos do CPF cadastrado que possui direito a recebê-los.

    10) Por quanto tempo dura a minha classificação no Clube Cantão?

    A atualização da classificação é realizada diariamente e sempre referente às compras dos últimos 12 meses.

    11) Caso tenha alguma dúvida e precise entrar em contato com suporte sobre meu status do programa, o que devo fazer?

    Entre em contato com a área de atendimento ao cliente através do e-mail sac@cantao com.br, informando seu CPF e sua dúvida.

    12) Como irá funcionar a dinâmica de raios e cashback quando minha compra for realizada em parte ou integralmente pela troca de uma ou mais peças?

    A quantidade de RAIOS será calculada sobre o valor pago em R$. O valor da troca será descontado do cálculo de RAIOS e o multiplicador será uma média ponderada das novas peças do pedido. O cashback será calculado sobre o valor pago em R$.

    Ficou com alguma dúvida? Clique aqui, acesse o regulamento e entenda melhor a dinâmica de RAIOS e cashback em caso de Troca.

    13) Como irá funcionar a dinâmica de raios e cashback quando minha compra for paga parcialmente com o cashback de uma compra anterior?

    O cashback será considerado como um desconto. Por isso, ele irá impactar o multiplicador para o cálculo de RAIOS que você poderá ganhar com sua compra.

    Só é possível utilizar o cashback em até 50% do valor da compra. Caso seu saldo seja maior, o cashback restante poderá ser utilizado em uma nova compra até a data de vencimento.

    14) Como funciona o estorno de cashback em caso de divergência, cancelamento e/ou devolução?

    Caso a divergência, cancelamento e /ou devolução seja em toda a compra, o valor estornado será integral, tanto em R$, quanto em cashback.

    Se a questão for parcial ou seja, não for em todos os itens da compra, a prioridade será realizar o estorno do valor pago em R$ e, a diferença entre o valor da divergência, cancelamento e ou devolução e o valor pago em R$ será estornada em cashback.